Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DIY: pulseira barata ;)

Viva! :)

Hoje trago mais uma pulseira como parte do projecto 31 Dias de DIY!
Um dia destes comprei umas porcas de tamanho pequeno para umas invenções, já que tenho visto ideias interessantes no pinterest... e ontem dei-lhes uso! Assim...


A pulseira em que me inspirei foi esta...


(é só clicarem na foto para seguirem o link e verem o tutorial muito bom da Kate!)

e o meu resultado...

Alterações: As minhas porcas são em prateado (gosto mais do que dourado) e em vez de corda, usei tiras de t-shirt (restos, diria). Quando tirei a foto do material necessário, ainda estava indecisa sobre a cor - preto ou vermelho?! Comecei com as tiras vermelhas, mas - como nunca fiz macramé (pois é!) - cedo descobri que eram curtas demais e acabei por desmanchar a (mini)pulseira e cortar umas tiras de outra t-shirt. Gostei mais ainda, pois escolhi uma t-shirt cor-de-vinho!


Seguindo as excelentes dicas da Kate, acabei com este resultado...

E gostei muito!
Espero que tenham gostado. Foi um projecto rápido (embora não tanto quanto o anterior) e bem barato! Duas características que considero atraentes! ;)

Bjos enfeitados,
Sofia

2 comentários:

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+